sábado, 14 de março de 2009

ACREDITAR.


ACREDITAR.
O maior ensinamento que os pais podem e devem passar para seus filhos, é a importância de ACREDITAR, seja no que for, mas, é fundamental que se aprenda acreditar.
Nisso, devo muito aos meus pais. A educação cristã que recebi e carrego comigo até hoje o que desde criança ouvi de minha sábia e querida mãe.
Quando me deparava com angústia, dúvida, dor e tantas outras coisas que me atormentavam ela sempre dizia: - "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer" Sl 30:5b.
Em dados momentos as lágrimas se tornavam incontrolavéis ela me confortava dizendo: -" Os que com lagrimas semeiam, com júbilo ceifarão." Sl 126:5.
O que nos difere dos animais é a capacidade de questionar, desde pequenos, o por que de tudo ao nosso redor. Inevitávelmente, quando me sentia vacilante frente ao humanamente impossível de se realizar, novamente minha mãe me ensinou assim: -" Para Deus, não haverá impossíveis, em todas as suas promessas" Lc1:37.
Assim sendo, presto aqui homenagem a minha querida mãe, que tenho a honra de te-la vivinha e cheia de força.
Eternamente: Obrigado Mãe!

Um comentário:

  1. Acreditar significa viver....e você vive tudo de bom que ELA...sua mãe transmitiu...isso faz com que consiga hoje refletir sobre toda sua história....e também por ser esse homem simples ....com a sabedoria de considerar sua atitudes e corretas e incorretas...
    Parabéns!!A ELA sua mãe por ter feito de você essa pessoa linda.. com os ensinamentos mais preciosos que temos a de Deus...

    ResponderExcluir