quarta-feira, 11 de março de 2009

lembrança



Lembrança.
Desde cedo aprendemos ouvindo de nossos pais: Mande lembrança para fulano, ciclano etc.
Nem damos conta do verdadeiro significado da palavra: Lembrança.
Somente quando crescemos e com o passar dos dias, meses e anos somando a convivência com alguém que entra meio que sem querer na nossa história.
Vira e revira, mistura-se de tal maneira nas nossas vidas e quando rompe essa relação deixa uma sensação de que parte do seu físico foi separado do seu corpo.
Lugares, cores, fragrâncias, gestos, trejeitos, olhares...
Tudo isso e um tanto mais nos remete à esse alguém.
Aí sim, nos damos conta do quanto fomos felizes, até mesmo lembranças negativas tornam-se singelas no meio dessa avalanche de tanta lembrança positiva.
Desejando ou não, essas lembranças te acompanharão por algum tempo. Acredito que tendem a suavizar.
Agora, deletar totalmente, lamento te informar, não rola. Caso você tenha algum método, desses que vendem em tv shop, catálogo, spam ou na rua 25 de março em São Paulo, me indique que serei o próximo da fila a experimentar tal receita.
Enquanto isso, eleve suas preces ao Divino para suavizar essas lembranças e não se feche para o novo que se apresenta a cada amanhecer através do sol que brilha mesmo entre nuvens.
"O importante é a quantidade de bons momentos que vivemos agora, isso determinará o grau de satisfação que teremos em nos lembrar desse presente que será passado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário