sexta-feira, 6 de março de 2009

mudanças


Numa pesquisa rápida sobre a palavra "mudança" encontrei essa frase: "O que é necessário para mudar uma pessoa é mudar sua consciência de si mesma". Não me pergunte quem é o autor, não sei!
O que sei com total certeza é que daqui pra frente entenderei profundamente o significado dessa palavra: Mudança.
Limpando, separando e embalando móveis e objetos pessoais para me mudar de endereço, me recordei da quantidade de vezes que falei sobre o pouco de objetos, roupas e móveis que tinha para transportar.
Enquanto embalava, pensava sobre o muito que há em mim para mudar e o quanto é necessário a "mudança" para limpar não somente o local que ficava o móvel, mas, de se verificar a ultilidade de determinados objetos, peças e móveis.
Depois disso tudo, a conclusão é: -Tenho muito para mudar.
Abraço fraterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário